Priscila Krause se despede da liderança da oposição anunciando Proposta de Ação Emergencial para Geraldo
Após quatro anos na liderança da bancada de oposição na Câmara do Recife, a vereadora Priscila Krause (DEM) despediu-se da missão, na manhã desta sexta-feira (21), anunciando o envio de uma Proposta de Ação Emergencial ao gabinete de transição do prefeito eleito Geraldo Júlio (PSB) como opção para a nova gestão trabalhar a partir do próximo mês no sentido de tirar a cidade da situação caótica em que se encontra.
A Proposta, dividida em sete eixos temáticos e vinte e oito tópicos – ações e obras inconclusas da administração do PT à frente do Recife – destaca os setores de educação e de infraestrutura (habitação e saneamento) como os mais deficitários. Entre as ações sugeridas por Priscila, destacam-se a aceleração da Via Mangue, a conclusão de cinco projetos habitacionais e a realização de licitações para a merenda escolar e a publicidade institucional da gestão, entre outros.
“Essa foi a forma de repassarmos à próxima gestão um resumo de tudo aquilo que a atual gestão está deixando pelo caminho. Muito mais que novas ideias é preciso trabalhar com celeridade e objetividade na resolução dessa pesada herança que o novo prefeito vai receber depois de 12 anos de gestão petista”, afirmou Priscila. A partir de janeiro, a vereadora Aline Mariano (PSDB) assume a liderança da oposição.
Confira a PROPOSTA: