Recife, 16 de junho de 2022

Priscila Krause promove ato de prestação de contas do mandato e conversa sobre o futuro de Pernambuco

Foto: Mariana Carvalho

A deputada Priscila Krause (Cidadania) realizou na noite desta segunda, 02, no Recife, uma reunião de prestação de contas do mandato em que também conversou sobre o futuro de Pernambuco. “Venho ao longo de todos esses anos defendendo que a política verdadeira é exercida com ética e respeito às pessoas, atuando na defesa do interesse público e buscando as convergências, o que nos une”, destacou a parlamentar.  Durante o encontro, Priscila também apresentou Raquel Lyra como pré-candidata “que me motiva a acreditar em nosso estado porque ela conseguiu transformar Caruaru, uma cidade com todas as adversidades naturais e políticas. Não estou falando de hipótese, mas de uma realidade concreta”, acrescentou.

Em sua fala, a deputada também apresentou ações executadas no mandato como fiscalização dos gastos públicos e combate à corrupção, proposição de projetos de lei como o Marco da Primeira Infância e também comentou sobre o desabamento do teto do Hospital da Restauração hoje no Recife, destacando que não “dá para ser tolerante nem relativizar o que aconteceu”.  De acordo com Priscila, é preciso pensar sobre o futuro de Pernambuco que começa em janeiro de 2023. “Esse é o momento de reafirmar nossos compromissos”, complementou a parlamentar.

A pré-candidata ao governo, Raquel Lyra, defendeu a política como agente de transformação em Pernambuco. “A política de faz para servir à população, aos interesses públicos e estamos aqui para mudar a vida de gente. Precisamos de compromissos para além das próximas eleições e quando a gente começa a transformar a vida da população, a gente vê que vale a pena”, afirmou. Raquel também falou sobre a dura realidade das cidades pernambucanas. “O sentimento de abandono a gente viu em todas a cidades por onde passamos, e eu vejo que no Recife não é diferente. Falta decisão política de fazer diferente, inverter a lógica e trabalhar por quem mais precisa”, concluiu.

“Priscila provou que é a melhor fiscal do nosso dinheiro, dos nossos recursos e tem compromisso público. Onde estiver nas eleições de outubro, fará uma belíssima campanha”, frisou do deputado federal, Daniel Coelho. “O destino reserva à Priscila bons espaços na políticas, boas vitórias e eu estarei sempre ao lado dela que sempre fez muito por Pernambuco”, declarou o ex-ministro da Educação, Mendonça Filho.

Já o ex-deputado federal Guilherme Coelho, falou sobre a a importância de escutar a população na política. “A coisa mais nobre de um político é ouvir, política se faz com gosto. Quando você ouve você tem as ideias que possa fazer e libertar as pessoas da pobreza. Infelizmente tem muita lugar que não tem água para beber no nossos estado”, ressaltou.

Participaram do encontro o ex-ministro Gustavo Krause; o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania); a prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino; a vice-prefeita Dona Socorro; o vereador do Recife, Alcides Cardoso (PSDB); o ex-senador Armando Monteiro; o ex-deputado Guilherme Coelho; o presidente estadual do Cidadania, João Freire; os vereadores de Bezerros, Luizinho do Sindicato, Adê Motos e Eduardo Lima de Bezerros e representantes da sociedade civil.

 


Postado por Priscila Krause às 10:50:04
________________________________________________________

Deixe seu comentário

(obrigatório)