Recife, 02 de agosto de 2016

Priscila Krause participa de ciclo de palestras promovido pelo Redeprocidade

Cecilia Sá Pereira

A pré-candidata á Prefeitura do Recife, Priscila Krause (DEM) participou na tarde desta segunda-feira (1º) de um encontro com membros do Redeprocidade – iniciativa conjunta entre o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Pernambuco (Sinduscon/PE) e a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco (Ademi-PE). O encontro, que aconteceu no auditório do Sinduscon, faz parte de um ciclo de palestras com os pré-candidatos à Prefeitura do Recife.

Na ocasião, Priscila falou sobre a necessidade do reconhecimento do Recife como uma cidade metropolitana e a desburocratização dos processos internos da Prefeitura. “Precisamos criar um ambiente que estimule o empreendedorismo. Atualmente, leva-se 138 dias, em média, na Prefeitura, para abertura de uma empresa. Isso é desestimulante”, revelou a democrata.

A Rede Empresarial de Articulação da Construção Urbana (Redeprocidade) foi criada em novembro de 2015 para atuar nas questões estratégicas da cidade. Temas como sustentabilidade, construção urbana e empreendedorismo são pautas dos debates promovidos por empresários do setor.

Ao final do debate, Priscila assinou um documento com oito tópicos, intitulado Compromissos com a Cidade, referentes a temas importantes para o Recife. Esse documento também será entregue aos demais pré-candidatos à Prefeitura.
Postado por Priscila Krause às 14:53:41
________________________________________________________

Deixe seu comentário

(obrigatório)