Recife, 30 de julho de 2016

Em convenção,Priscila diz que fará campanha do tostão contra o milhão e que unirá “todos os Recifes”

 

Foto: Cecilia Sá Pereira

Na convenção do Democratas realizada na manhã desse sábado (30) Priscila Krause ressaltou a importância da participação da comunidade nas ações da Prefeitura e frisou que fiscalizará a própria gestão.  ”Vou dar continuidade ao que meu pai fez pela cidade e, assim como ele, vou fiscalizar o andamento dos projetos e ações”, revelou. A convenção oficializou a candidatura da democrata para Prefeitura do Recife e a de Alcides Cardoso (PMN) para o cargo de vice.

Na ocasião, estavam presentes o Ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), os ex-governadores do Estado e ex-prefeitos do Recife, Gustavo Krause e Roberto Magalhães e o deputado estadual Álvaro Porto (PSD).  Mendonça Filho trouxe, em seu discurso, o ressurgimento do Democratas na política e garantiu que Priscila é a candidata mais preparada para a Prefeitura do Recife. “Vamos percorrer o Recife ao lado de Priscila e mostrar que ela é a melhor opção”, concluiu.

Na Tribuna da Câmara Municipal, local escolhido por Priscila para convenção, a candidata à Prefeitura lembrou dos seus três mandatos como vereadora da cidade e de como isso foi fundamental para seu crescimento. “Através dos meus mandatos pude conhecer a cidade melhor, andei pelas comunidades e conheci os anseios de cada região”, afirmou.

O evento, que contou com a presença de grandes lideranças da capoeira como Mestre Espinhela e Mestre Americano, diversas denominações religiosas, líderes comunitários e representantes de sindicatos, oficializou a candidatura de 59 candidatos do DEM e do PMN para a Câmara Municipal.

Postado por Priscila Krause às 17:35:22
________________________________________________________

Deixe seu comentário

(obrigatório)