Warning: exec() has been disabled for security reasons in /home/storage/c/f4/71/blogdepriscila/public_html/wp-content/plugins/ezpz-one-click-backup/functions/ezpz-ocb-functions.php on line 923

Warning: exec() has been disabled for security reasons in /home/storage/c/f4/71/blogdepriscila/public_html/wp-content/plugins/ezpz-one-click-backup/functions/ezpz-ocb-functions.php on line 927
Blog de Priscila » Blog Archive » Após dez anos, Priscila Krause se despede da Câmara e reafirma “dever indeclinável de fidelidade ao eleitor”
Recife, 17 de dezembro de 2014

Após dez anos, Priscila Krause se despede da Câmara e reafirma “dever indeclinável de fidelidade ao eleitor”

Vereadora do Recife desde 2005, quando tomou posse pela primeira vez aos 26 anos, Priscila Krause (DEM) se despediu da tribuna da Casa de José Mariano, agora há pouco, em discurso marcado pela emoção e ratificação de compromissos. Eleita deputada estadual no pleito de outubro, Priscila assume o novo papel a partir de fevereiro de 2015, após três mandatos consecutivos como vereadora, mas adiantou que a mudança não presume novo foco: “saio da Câmara dos Vereadores, mas o Recife jamais sairá de mim”, registrou.

No discurso emocionado, acompanhado pela maioria dos vereadores, Priscila disse que “se doou à Câmara do Recife”, lembrando suas participações nas comissões temáticas, em discussões importantes como a revisão do Plano Diretor da cidade, nos debates no plenário e na fiscalização do Poder Executivo – “nas vezes que fomos aos órgãos fiscalizadores apresentar questionamentos em defesa dos contribuintes”, lembrou. Além de vários funcionários da Casa, que citou nominalmente, Priscila homenageou os colegas na figura do ex-vereador Liberato Costa Júnior (PMDB), “com quem aprendeu e debateu”.

Em referência à nova fase da sua trajetória política – o mandato que assumirá na Casa de Joaquim Nabuco – Priscila assegurou que “manterá intacto o compromisso de exercer o mandato, dia a dia, tendo como guia valores e princípios que têm norteado a minha vida pública”. Entre eles, destacou as liberdades política e econômica, sob a garantia do estado democrático de direito, o dever “indeclinável” de fidelidade ao eleitor e, por fim, a defesa “intransigente” do contraditório.

Ainda sobre o seu papel na Assembleia Legislativa, Priscila refutou a hipótese de se distanciar do seu eleitorado em benefício de acordos casuísticos. “Não serei refém das conveniências eleitorais, nem mesmo do pragmatismo político, quando confrontada com princípios e convicções. Estarei, sempre, a serviço dos interesses de Pernambuco e do zelo pela coisa pública”, finalizou.

 

Postado por Priscila Krause às 18:32:56
________________________________________________________

Deixe seu comentário

(obrigatório)