Warning: exec() has been disabled for security reasons in /home/storage/c/f4/71/blogdepriscila/public_html/wp-content/plugins/ezpz-one-click-backup/functions/ezpz-ocb-functions.php on line 923

Warning: exec() has been disabled for security reasons in /home/storage/c/f4/71/blogdepriscila/public_html/wp-content/plugins/ezpz-one-click-backup/functions/ezpz-ocb-functions.php on line 927
Blog de Priscila » Blog Archive » Priscila encontra com o deputado americano Ako Abdul-Samad
Recife, 14 de novembro de 2014

Priscila encontra com o deputado americano Ako Abdul-Samad

Foto: Cecilia Sá Pereira/assessoria PK

Uma conversa bem descontraída marcou o encontro que a vereadora Priscila Krause teve com o deputado democrata norte-americano Ako Abdul-Samad, na tarde desta quinta-feira (13.11), no bairro do Recife Antigo.

A reunião foi promovida pela ONG Novo Jeito e contou com a participação de parlamentares das três esferas públicas, além de representantes de outras ONGs, artistas, ativistas e membros da sociedade civil.

Cada participante se apresentou, falando sobre suas atividades. A ideia foi difundir a prática do bem através de ações de empreendedorismo, e com essa troca de experiências, assumir o compromisso da construção de uma sociedade melhor e mais unida.

No Recife como palestrante convidado da conferência Vox, Ako elogiou Priscila pelo trabalho realizado como parlamentar de oposição, durante esses 10 anos na Câmara do Recife e a parabenizou pela eleição à Assembleia Legislativa, mas reafirmou que a prática do bem tem que ser tratada como uma ação contínua e que o trabalho não pode parar.

O deputado norte-americano também compartilhou com os presentes uma parte da sua história de vida. Falou sobre quando perdeu sua mãe e o único filho para a guerra racial e como conseguiu perdoar e ajudar o homem que os assassinou.

Promovida pela ONG Novo Jeito, a conferência Vox acontece nesta sexta e sábado, em Boa Viagem.


Postado por Priscila Krause às 13:17:25
________________________________________________________

Deixe seu comentário

(obrigatório)