Recife, 11 de novembro de 2014

Comissão de Finanças e Orçamento volta a analisar LOA

Foto: Cecilia Sá Pereira/assessoria PK

Conforme acertado na última sexta-feira, a Comissão de Finanças e Orçamento da CMR se reuniu outra vez, nesta terça-feira (11.11) para continuar a análise da Lei Orçamentária Anual (LOA), que deve ser votada até o final do mês, para então seguir para sanção do prefeito Geraldo Júlio (PSB).

Durante a reunião, a vereadora Priscila Krause (DEM) reafirmou a necessidade de reduzir o percentual destinado à suplementação orçamentária. A proposta da Prefeitura fixa em 15% esse valor. “Nossa luta é para que esse número seja reduzido para 10%. É mais do que suficiente para a Prefeitura suplementar o que for necessário. Além disso a Câmara teria que se posicionar: manter em 15% é passar um cheque em branco para a gestão, e isso é ruim para a democracia”, defende a vereadora.

Além dos demais membros da comissão, também participaram do encontro representantes da área da Cultura, que pediram mais investimentos para o setor. Na audiência da última sexta-feira, a Priscila denunciou a queda de 16,12% no orçamento destinado à Cultura.

Postado por Priscila Krause às 18:10:39
________________________________________________________

Deixe seu comentário

(obrigatório)