Warning: exec() has been disabled for security reasons in /home/storage/c/f4/71/blogdepriscila/public_html/wp-content/plugins/ezpz-one-click-backup/functions/ezpz-ocb-functions.php on line 923

Warning: exec() has been disabled for security reasons in /home/storage/c/f4/71/blogdepriscila/public_html/wp-content/plugins/ezpz-one-click-backup/functions/ezpz-ocb-functions.php on line 927
Blog de Priscila » Blog Archive » Priscila participa de encontro na rádio CBN
Recife, 07 de novembro de 2014

Priscila participa de encontro na rádio CBN

Foto: Cecilia Sá Pereira/assessoria PK

A vereadora Priscila Krause participou, na tarde desta sexta-feira (07.11), de um encontro para debater questões sobre a participação das mulheres na política. A conversa foi sediada na rádio CBN (97.1 FM) ,sob o comando do jornalista Aldo Vilela, e contou com a participação da também vereadora Isabella de Roldão (PDT).

Entre os tópicos abordados estavam o papel da mulher desde as primeiras formações socias, e também o preconceito ainda existente contra a ocupação de cargos antes destinados apenas aos homens.

O debate girou em torno da representação feminina nas esferas municipal, estadual e também federal e como essa participação é vista aos olhos tanto dos eleitores como das próprias parlamentares.

Sobre sua participação na Assembleia Legislativa, Priscila deixou claro que não vai deixar para trás as questões relativas ao Recife. “O meu mandato na Assembleia vai ser permeado por desafios”, disse a deputada eleita.

Entre esses desafios estão o compromisso que assumiu de trabalhar pelo Agreste Meridional, mais especificamente a região de Garanhuns,  e também o de fazer com que o Recife e a Região Metropolitana entrem definitivamente na pauta da Alepe. “A Assembleia é uma casa que reúne representações de todo o estado, então o Recife estará  sendo representado. Essa concorrência com a própria Câmara Municipal existe, mas a gente tem que encontrar uma intersecção”, explicou.


Postado por Priscila Krause às 18:47:49
________________________________________________________

Deixe seu comentário

(obrigatório)