Recife, 29 de outubro de 2014

Priscila reafirma fiscalização como principal bandeira na Assembleia e diz que debates ajudarão PE

Foto: Cecilia Sá Pereira/Divulgação

A  deputada estadual eleita Priscila Krause (DEM) afirmou em entrevista à Rádio Folha (programa Folha Política), na manhã dessa quarta-feira (29), que a fiscalização será a prioridade do seu mandato na Assembleia Legislativa a partir de fevereiro de 2015, quando se inicia a nova legislatura. O trabalho de monitoramento será acompanhado de ações que priorizarão as áreas de meio ambiente e infraestrutura. Ela vai cobrar o término de obras inacabadas e a construção de importantes intervenções viárias como o Arco Metropolitano.

“Vou defender as bandeiras que eu defendi durante toda essa campanha, dentre elas a questão do monitoramento, com a criação do Monitora Pernambuco – no modelo do Monitora Recife -, a questão ambiental, a questão do planejamento… O Arco Metropolitano, por exemplo, a gente não pode deixar que vire uma lenda, a coisa não sai do papel e não anda, nós vamos cobrar até porque agora nós temos a fábrica da Fiat”, explicou. Priscila disse estar animada com a nova empreitada. “Essa legislatura que se desenha tem um desenho plural e eu acho que a gente tem condições, tem um terreno fértil pra fazer um debate político e um debate programático que vão beneficiar Pernambuco”, acrescentou.

A deputada eleita também repudiou qualquer possibilidade de o governo federal retaliar Pernambuco e o Recife e disse que a pauta não pode ser essa, mas a construção de caminhos que qualifiquem a vida de todos os pernambucanos. “Eu não quero saber se a presidente é a Dilma, se o governador é Paulo Câmara, eu não quero saber quem é o prefeito de Goiana, eu quero saber qual é o benefício que a gente pode trazer para o estado a partir dessa ou daquela obra, daquela ação”, finalizou.

 

Postado por Priscila Krause às 15:49:17
________________________________________________________

Deixe seu comentário

(obrigatório)