Recife, 15 de outubro de 2014

Priscila Krause participa de reunião entre Sindicato do Transporte Escolar e PCR

Foto: Divulgação

Atendendo à demanda do Sindicato do Transporte Escolar de Pernambuco (Sintespe), a vereadora Priscila Krause (DEM) participou ontem (14) de reunião entre o presidente da categoria, José Bezerra, e membros da administração municipal, representada pelo secretário de Mobilidade e Controle Urbano, João Braga, e pela presidente da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), Taciana Ferreira.

Na pauta do Sintespe, melhorias para os transportadores escolares que, juntos, retiram da porta das escolas recifenses cerca de 17 mil veículos nos horários de pico por dia. Entre os pleitos, destacam-se a liberação do uso, pelos veículos cadastrados, das faixas exclusivas de ônibus nos horários de início e término das aulas e a a redução da carga tributária municipal incidente na prestação do serviço. Os seis pontos colocados serão apreciados pela administração municipal, que já marcou nova reunião para responder ponto a ponto: acontecerá no dia 20 de novembro, na sede da municipalidade.

Priscila Krause é autora do projeto de lei 176/2013, aprovado por unanimidade na Casa de José Mariano. Apesar da aprovação, o prefeito Geraldo Julio (PSB) vetou o texto em sua totalidade. Antes de ter ido à votação, o projeto foi amplamente debatido entre as bancadas governista e  oposicionista, inclusive com auxílio de técnicos da PCR que sugeriram melhorias, prontamente atendidas.

Postado por Priscila Krause às 15:30:11
________________________________________________________

Deixe seu comentário

(obrigatório)