Recife, 26 de junho de 2014

Priscila divulga lista de pontos de alagamento que deveriam estar eliminados desde 2013

A vereadora Priscila Krause (DEM), responsável pelo site de fiscalização Monitora Recife (www.monitorarecife.com.br), divulgou agora há pouco por meio dos seus perfis nas redes sociais lista com 13 pontos de alagamento que, de acordo com a Prefeitura do Recife, deveriam ter sido eliminados desde o início do ano.

Os dados foram repassados pela Prefeitura a partir de resposta de pedido de informações protocolado pela vereadora em junho do ano passado. De acordo com a resposta ao requerimento 3276/2013 da Câmara, a Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) informou que 13 pontos foram escolhidos como prioridade para o ano de 2013, enquanto outros 20 seriam estudados até o final da gestão, em 2016.

Na web, Priscila pediu que os cidadãos ajudem a apontar se as obras foram realizadas e, mais importante, se resolveram efetivamente a questão dos alagamentos. “Esse é um compromisso de campanha do prefeito que interessa a todos os recifenses e  estamos acompanhando de perto no Monitora Recife. Sabemos que se trata de um problema histórico da cidade, mas isso não pode ser uma justificativa eterna. Estive na rua Genaro Guimarães, em Casa Amarela, ontem, por exemplo, e as obras se arrastam. Hoje está parecendo um rio”, afirmou Priscila.

A PCR prometeu eliminar os alagamentos nos seguintes pontos:

- Av. Boa Viagem/Parque Dona Lindu
- Av. Boa Viagem/Esquina Rua Baltazar Passos
- Rua Genaro Guimarães/ Casa Amarela (visitei ontem, está alagada)
- Av. Recife/Entrada de Jardim São Paulo
- Av. Norte/Entrada Nova Descoberta
- Av. Domingos Ferreira/Esquina Rua Pereira da Costa
- Av. Recife/Ponte Nossa Senhora de Fátima
- Rua Princesa Isabel
- Rua Santos Araújo/Afogados
- Av. Dr. José Rufino/Estância
- Rua 48/Espinheiro
- Rua do Espinheiro/Espinheiro
- BR-101/Reitoria UFPE

Postado por Priscila Krause às 09:28:12
________________________________________________________

Deixe seu comentário

(obrigatório)