Recife, 21 de dezembro de 2012

Priscila Krause se despede da liderança da oposição anunciando Proposta de Ação Emergencial para Geraldo

Após quatro anos na liderança da bancada de oposição na Câmara do Recife, a vereadora Priscila Krause (DEM) despediu-se da missão, na manhã desta sexta-feira (21), anunciando o envio de uma Proposta de Ação Emergencial ao gabinete de transição do prefeito eleito Geraldo Júlio (PSB) como opção para a nova gestão trabalhar a partir do próximo mês no sentido de tirar a cidade da situação caótica em que se encontra.

A Proposta, dividida em sete eixos temáticos e vinte e oito tópicos – ações e obras inconclusas da administração do PT à frente do Recife – destaca os setores de educação e de infraestrutura (habitação e saneamento) como os mais deficitários. Entre as ações sugeridas por Priscila, destacam-se a aceleração da Via Mangue, a conclusão de cinco projetos habitacionais e a realização de licitações para a merenda escolar e a publicidade institucional da gestão, entre outros.

“Essa foi a forma de repassarmos à próxima gestão um resumo de tudo aquilo que a atual gestão está deixando pelo caminho. Muito mais que novas ideias é preciso trabalhar com celeridade e objetividade na resolução dessa pesada herança que o novo prefeito vai receber depois de 12 anos de gestão petista”, afirmou Priscila. A partir de janeiro, a vereadora Aline Mariano (PSDB) assume a liderança da oposição.

Confira a PROPOSTA:

Postado por Priscila Krause às 14:54:21
________________________________________________________

Deixe seu comentário

(obrigatório)