Warning: exec() has been disabled for security reasons in /home/storage/c/f4/71/blogdepriscila/public_html/wp-content/plugins/ezpz-one-click-backup/functions/ezpz-ocb-functions.php on line 923

Warning: exec() has been disabled for security reasons in /home/storage/c/f4/71/blogdepriscila/public_html/wp-content/plugins/ezpz-one-click-backup/functions/ezpz-ocb-functions.php on line 927
Blog de Priscila » Blog Archive » Priscila Krause convoca mais uma audiência pública para discutir ritmo da Via Mangue
Recife, 10 de dezembro de 2012

Priscila Krause convoca mais uma audiência pública para discutir ritmo da Via Mangue

A vinte dias do término da gestão comandada pelo prefeito João da Costa (PT) no Recife, a líder da oposição, vereadora Priscila Krause (DEM), promove amanhã, às 9h, no plenarinho da Câmara do Recife mais uma audiência pública para discutir os rumos das obras da 2º e 3º etapas da Via Mangue, principal obra viária em andamento na capital pernambucana. A audiência pública “Via Mangue: realidade e perspectivas da obra” contará com a presença de representantes da Prefeitura do Recife, através da Empresa de Urbanização do Recife (URB), responsável pela intervenção, e do Tribunal de Contas do Estado (TCE), órgão que acompanha a obra desde a sua licitação.

Para a vereadora Priscila Krause, o término da administração atual, a aproximação da Copa das Confederações e da Copa do Mundo e o trânsito cada vez mais complicado no Recife são motivos que exigem da Câmara um posicionamento mais firme a respeito da fiscalização da obra. “É preciso saber de que forma a próxima administração vai receber a obra até porque o prazo para sua entrega está relativamente próximo (setembro/2013). Vamos ouvir tanto a Prefeitura quanto o Tribunal de Contas para que a sociedade tenha conhecimento sobre os avanços e os atrasos da intervenção e também para que a próxima administração encontre um caminho para inaugurar essa importante obra dentro do prazo estabelecido no contrato”, afirmou.

Foram convidados para a audiência os representantes das secretarias extraordinárias da Copa (municipal e estadual), além do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), Clube de Engenharia, Observatório do Recife, UFPE e Unicap. O coordenador de transiçao da futura gestão Geraldo Júlio, Antonio Alexandre, também foi convidado.

Postado por Priscila Krause às 13:46:12
________________________________________________________

Deixe seu comentário

(obrigatório)