Recife, 03 de dezembro de 2012

Árvore de Natal da PCR custará R$ 590 mil e já está atrasada

Mesmo a apenas três semanas da noite de Natal, a Prefeitura do Recife ainda não deu sinal – nas ruas – de que a festividade religiosa mais tradicional do mundo está próxima. Nos corredores da administração municipal, no entanto, o corre corre é grande para dar conta do atraso nunca antes registrado na montagem da decoração natalina da cidade. O Diário Oficial desse sábado (1º) publicou inexigibilidade de licitação para contrato com a empresa que confeccionará a arvore de Natal oficial do município, que ficará instalada nas proximidades do shopping Paço Alfândega.

De acordo com a publicação, o elemento decorativo custará R$ 590 mil e já deveria estar sendo montado desde o último dia 28. Ela terá 25 metros, confeccionada em estrutura metálica dupla, revestida em pele de pet fosca e iluminação eficiente através de micro lâmpadas de LED e revestimento externo com malha de fundos de garrafas pet, com iluminação através de strobos. A empresa responsável é a Edson Lira Iluminação Ltda – ME. Diferente dos anos anteriores, a árvore de Natal não flutuará sobre o Rio Capibaribe. Será instalada em terra firme.

Postado por Priscila Krause às 12:56:26
________________________________________________________

Um comentário

  • Maurico Andrade diz,

    segunda-feira, 03 de dezembro de 2012 às 22:32

    quer uma dica? procure registros publicos dessa empresa malassombrada que justifique a contratação sem licitação. não vai encontrar.

Deixe seu comentário

(obrigatório)